quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Para Toda Mulher Ler

Os 11 passos de uma mulher antes de superar o fim de um relacionamento :


- Passo um : o grude



Depois que o indivíduo resolve terminar com sua namorada, ela adota um método do tipo "Tudo ou nada" no qual ela corre atrás do infeliz como uma louca, prometendo o mundo e mais um pouco, caso ele aceite reatar com ela.

- Passo dois : aceitação



O indivíduo terá trabalho, mas conseguirá deixar claro à moça que não há volta. Então, a desolada menina põe-se em prantos e entra num estado depressivo, no qual afirma coisas como "nunca mais ficarei com ninguém" ou "meu mundo acabou" etc.

- Passo 3 : a amizade



Na maior parte dos casos, a amizade é apenas um passo. 
Afinal, quantos ex-casais você conhece que hoje em dia são super amigos ? 
A amizade flui muito bem até que um dos lados resolve mostrar que está em outra. E, geralmente, o homem é quem desencana primeiro. 
Neste caso, a mulher SURTA e resolve se impor como se ainda tivesse algo com ele. Ou ainda, entra ainda mais em depressão e resolve deletá-lo de sua vida.

- Passo 4 : gelo



Faz parte de todo fim de relacionamento uma exclusão temporária (ou não) de todas as redes sociais, telefones e qualquer outra forma de contato com o ex. Mesmo assim, a maior parte das mulheres ainda pergunta às amigas o que seu ex anda fazendo.

- Passo 5 : pegando outro




Um bom sinal de que a mulher começa a desencanar é quando ela resolve sair com outros caras. O problema é que mulher tem a péssima mania de comparar tudo. Então, eis que a moça entra numa fase de "meu ex era assim e o Joãozinho não é" etc 

- Passo 6 : FFFFFFUUUUUU, ele está namorando




O que mais dói em uma mulher quando ela termina um relacionamento, não é a separação. É a nova namorada que o cara arruma.

Mulher é um bicho muito esquisito. Se o cara começa a namorar uma garota mais bonita, a ex se sente inferior e entra em depressão. Se o cara começa a namorar uma garota mais feia, ela fica indignada e fica se perguntando o que há de errado nela, em seguida entra em depressão.
E o meio termo não existe, afinal, estamos falando de mulheres. 

- Passo 7 : falar mal da atual




O sétimo passo é tipicamente feminino. A ex necessita encontrar defeitos na atual para se sentir bem. E precisa saber se a atual é mais querida entre os amigos e a família do que ela era. Então, começa a puxar assunto com as pessoas para saber a quantas anda o relacionamento do ex e qual a opinião dos outros sobre a atual.

- Passo 8 : falar mal do ex




O oitavo passo é onde fica sacramentado aquele ditado "ex é igual a roupa velha. Você olha em foto e não acredita como foi capaz de usar aquilo" . A partir deste momento, a mulher se sente forte novamente e certa de que a melhor coisa que poderia ter acontecido foi ele ter terminado tudo. Agora sim ela será feliz.

- Passo 9 : se joga 




No nono passo, a mulher vai a todas as festas superproduzida, vestida para matar, causando inveja muitas vezes até no ex que a dispensou. Este é o momento do triunfo : ela é novamente desejada por outros homens e pode dizer ao ex "bem feito, idiota. Olha aqui tudo o que você perdeu. Agora senta e chora."

- Passo 10 : ficar carente




Depois de pegar todos os caras mais lindos do seu ambiente social, a mulher entra praticamente numa crise existencial em que pensa " por que diabos ninguém quer nada sério comigo ? ". Neste momento ela fica extremamente melancólica e vulnerável, nem se lembra mais do ex e a única coisa que quer é não ter que ir dormir sozinha todas as noites.

- Passo 11 : cair na lábia




E, para sacramentar de uma vez por todas a "morte" de seu ex, ela, super carente e deprimida, cai na lábia de mais um safado na vida, que diz que a ama acima de todas as coisas e que irão casar e ser felizes para sempre.

Se você teve a sorte (como eu) de mudar o passo 11, PARABÉNS ! Agora é só marcar a data do casamento, porque artigos como os nossos estão praticamente em extinção.  



4 comentários:

Erick feroz disse...

só podia ser a helo.................

Bruh disse...

Gostei bastante !

Carol Cañellas disse...

Adorei o texto!

Unknown disse...

Obrigada, queridos =)

Postar um comentário

Toda crítica construtiva engrandece. Diz aí :

 

©2009 BambaLoucos | by TNB