terça-feira, 24 de novembro de 2009

O Sentimento nos trouxe de volta

A cada dia que passa mais aumenta a minha certeza de que não há outro time no mundo que eu pudesse amar sem ser o Vasco .
Há outros post's nesse blog sobre o meu tão amado time (tenho consciência de que, para alguns, isso pode ser chato), mas há algumas semanas eu definitivamente me dei conta do quanto ele é importante para mim .
Quando caímos para a série B, chorei desesperadamente (parecia até que alguém havia falecido). Fiquei muito triste, mas jamais deixei de apoiar o meu time e de dizer que sou vascaína .
Durante todo o ano de 2009 gritei, cantei e ajudei a empurrar meu time. Mas no sábado (07/11) quando entrei no Maracanã, senti algo diferente. Tudo ficou mais lento, mais bonito. Era como se eu entrasse numa outra realidade, outra dimensão. Na hora do apito final, a certeza : nós voltamos. O pesadelo finalmente acabou ! O Clube de Regatas Vasco da Gama , perante a festa feita por uma torcida espetacular, voltou à série A do Campeonato Brasileiro.
Mas ainda faltava o título. Precisávamos voltar como campeões, mostrando força total .
Então, sexta-feira (13/11) a missão do Vasco era vencer e conquistar o título.
Não pude ir ao jogo (droga!), mas assisti na praça perto da minha casa (com direito a telão, torcida organizadae, é calro, gente sacaneando). Quando acabou o jogo eu só queria gritar, chorar. Parecia que o meu peito ia explodir. Minha alegria não cabia dentro de mim !
Nesse momento entendi o verdadeiro significado da expressão "Amor à camisa". É inexplicável (dããããã, é amor ! Lógico que é inexplicável) ! Me faz bem, me ajuda a extravasar, prende a minha atenção, me faz perder o fôlego, perder a voz, me deixa em estado de êxtase (não estou exagerando, é exatamente assim que me sinto). Percebi que o que eu realmente sinto vai muito além do que eu imaginava e que se o Vasco não existisse faltaria um pedaço de mim, ficaria um vazio que não sei se poderia ser preenchido .
Enfim galera, respeito a opinião e o time dos outros (portanto exijo que respeitem o meu), mas, na boa, não há NADA nem NINGUÉM que consiga me fazer crer que o Vasco da Gama é menos que Amor Incondicional na minha vida !

Sou Vasco da Gama, tantas vezes campeão !


1 comentários:

Douglas vieira disse...

e isso ai

Postar um comentário

Toda crítica construtiva engrandece. Diz aí :

 

©2009 BambaLoucos | by TNB