sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Viradas - Parte I : Ilusão

Capítulo 3 - Reviravolta

Alguém a despertou de seu transe. Ela ainda estava meio desnorteada e o perdeu de vista. Foi curtir a festa e, por um momento, não lembrou daquele que havia vislumbrado ao chegar.

Naquele momento, ela nem notou, mas o amor havia levantado de sua cadeira, onde assistia àquele espetáculo, e cansado de somente ver tudo aquilo. Apesar dela não o ter procurado pela festa, o amor o levou até ela.

Estava conversando, quando ele surgiu. Sorrindo. Por dentro, ela encontrava-se completamente sem ação. Mas era atriz o suficiente para evitar externar o que sentia.
Ele falou. O nome e um cumprimento, talvez, tanto faz. Não foi no que ele disse que ela prestou atenção. Isolou somente a voz dele em meio a todo aquele caos sonoro e a sentiu dentro de si. Sorriu para ele em resposta.

Os amigos dela foram, pouco a pouco, deixando-os a sós. Era o que ela queria e era só daquele momento que ele precisava. 

O amor já sentia que ela aprendera a lição e não iria interferir novamente nas coisas. Mas a paixão era egoísta demais para deixar com que tudo fluísse naturalmente e os dois decidissem o que fazer. Resolveu que era hora de agir : brigou com o amor, o derrotou e assumiu as régias dessa relação. 

O amor, para a paixão, era previsível demais. A paixão prometeu a si mesma que, com ela, seria diferente : a partir de agora tudo é possível .

Continua ...

0 comentários:

Postar um comentário

Toda crítica construtiva engrandece. Diz aí :

 

©2009 BambaLoucos | by TNB