sábado, 10 de julho de 2010

Só na merda mesmo,di boa !

Quando se tem amigos de verdade, consegue-se perceber que,mesmo quando se está na mais profunda e real MERDA eles estarão lá para te ajudar.

Sim, eles podem não saber o que está acontecendo realmente, podem até mesmo não ter percebido nada de errado com você (o que é bastante difícil, considerando que são amigos),mas eles nunca deixarão que você fique mal. Meu relato hoje é sobre isso (sério,isso poderia se tornar uma tese de mestrado).


Bom, na quinta-feira (08/07/2010) cheguei ao colégio SUPER cedo para fazer uma prova no técnico a qual eu havia anteriormente faltado. Fiz a prova e depois (com MUITA preguiça) fui copiar o trabalho de química, pois tinha deixado o meu inteiramente pronto em casa e não iria (NÃO MESMO!) voltar para buscá-lo.

Algum tempo depois, fui fazer minhas (odiadas) lindas provas de química. Fiquei PUTA porque uma delas eu não sabia fazer nenhuma questão e a outra eu dei muito mole em alguns itens,mas ainda tenho fé de que não ficarei de recuperação (Ah,vá!).


Para relaxar, resolvi então ir ao Norte Shopping com minhas fiéis amigas Tchelly, Jéss e Vivi a fim de comprar uma blusa linda que tinha visto na South no dia anteriror (mentiiiira ! Fui lá só por causa do vendedor lindo que eu vi nesta loja!).

Pegamos o busu na porta do colégio e fomos. Quando o 661 já estava se preparando para encostar no ponto, eis que é fechado por um táxi que saía do ponto de ônibus. Eu estava já de pé, linda e maravilhosa, pronta para me segurar no ferrinho quando isto aconteceu e.... PAFT ! Quaseeeeee (muito quase MESMO!) caí no ônibus. Dei uma voada básica, misturada com um passo de pole dance e consegui não cair e nem me machucar. Minhas amigas ficaram preocupadíssimas na hora,pois eu estava a frente delas, então elas não puderam ver de imediato como eu estava,mas assim que me virei para elas dando altas risadas elas me xingaram (meio que de preocupação e meio que de alívio) e ficou tudo bem.



Entrando no Norte Shopping constatei que ele finalmente está se elitizando durante a semana (pelo menos no horário que fui naquele dia). Lojinhas novas(vendedores lindos novos!), pessoas interessantes, musiquinha ao vivo.

Mas nós (vulgo eu) já tínhamos um destino : a South ! E fomos direto para lá.

Entrei e fui atendida por um carinha super simpático, um tal de Dago (sim, é este mesmo o nome),mas infelizmente não era ele o vendedor (gostoso) que eu havia visto no dia anterior. Não fez mal, eu comprei a blusa (ai, Linda!) e nós saímos da loja.

Rodamos um pouco, constatamos mais vendedores interessantes e, como um bom bando de Marias Chuteiras que somos, fomos à Centauro olhar as camisas, os tênis, as fotos dos modelos e jogadores nas paredes da loja (opa, pula essa parte),os vendedores e procurar a bendita camisa da Alemanha com o número 10 (Podolski !) atrás.

Bem, não encontramos a camisa 10, mas pelo menos encontramos a camisa da Alemanha. Acho que o meu pai terá sérios problemas porque eu quero uma da Alemanha, uma do Palmeiras, a camisa 3 do meu Vascão e a camisa do Atlético Mineiro que eu vi e achei LINDA ! (*-*)

Por fim, saímos do shopping e voltamos (eu, Tchelly e Vivi) para o colégio (a Jéss foi direto para casa). Vivi ficou no ponto e eu fui para o metrô com a Tchelly.

Chegando na plataforma, encontramos uma caloura minha desolada (tadinha) com medo que a nota que poderia ter tirado em química afetasse a escolha dela por um técnico no final do ano. Tentei tranquilizá-la porque realmente não é o fim do mundo e espero que tenha dado certo (Rayani, tô torcendo por você, linda ! ^^).

Depois de deixarmos umas 2 ou 3 composições passarem hiper lotadas, entramos numa e fomos para nossas casinhas (viva!).



Foi aí que eu percebi que, se no começo do dia eu estava arrasada por conta de um quintilhão de coisas, no final do dia eu estava sorrindo (na medida do possível porque essa merda de aparelho está deixando a minha boca inteiramente cortada) e feliz !



E é por essas e outras que eu AMO esse povo, na moral !

 
 
 
#UhTerceiroAno !

0 comentários:

Postar um comentário

Toda crítica construtiva engrandece. Diz aí :

 

©2009 BambaLoucos | by TNB